Restaurante: Villa Verde Lins

Oi gente! Pra quem não sabe eu amo sair pra comer! Basta falar que o lugar é bom que já to #partindo pra dar uma conferida hehe! Amo comer bem!
Pois bem, ontem fui a um dos restaurantes da cidade de Lins, e lá mesmo decidi fazer postes sobre os locais e etc. Maasss... é o meu ponto de vista, não significa que porque eu não gosto de tal restaurante vocês também não vão gostar.
Chega de bla bla bla e vamos ao que enteressa!

O Local
Bom, hoje vou falar do Villa Verde Lins , que bem localizado, facinho de encontrar. Pois bem, vou começar pelo começo hahaha.
Vi um anúncio na internet dizendo que este restaurante realizava uma atividade diferente toda quinta-feira, e eu escolhi a quinta feira do Festival de Comida Japonesa. O anúncio dizia que era necessário fazer reserva, chegando lá, vi que não era bem assim, o lugar estava praticamente vazio, as pessoas chegaram bem depois, mesmo assim, era uma pequena quantidade.
Ao telefone disse que era a minha primeira visita ao restaurante, então o atendente disse que iria escolher uma localização bacana da mesa. Enfim, fiquei atrás de uma parede com pouca iluminação e onde os garções não me avistavam facilmente. Mas o lugar em si, era muito lindo, com uma decoração bem legal.

O Cardápio
Aviso gente! - Nenhuma das fotos que eles colocam na página do facebook para divulgar o festival é foto da comida japonesa que serve no restaurante! Não se iluda!!! #fiqueidecepcionada
Como era noite da culinária japonesa resolvi pedir o único prato japonês que a casa servia.. A barca!
Gente, foi a primeira barca em toda minha vida que não veio na barca rs. O prato estava delícioso, bem montado, com um prato somente para o sashimi, outro para o shirataki, e outro para o sushi. Notei que os pratos não acompanhavam shoyo, tive que chamar a atendente pra pedir, ela anotou isso na comanda o que achei estranho e trouxe o shoyo sem um recipiente, me 'virei'.Notei que quando outra pessoa pediu o shoyo ela levou um recipiente para shoyo que não trouxe para mim. Tá, beleza!
Bom, pedi um drink de nome Caribe Libre pois não tinha os que eu gostaria de tomar naquela noite, como um dry martine ou um white russian.




O Preço
Esta é a parte decepcionante, gente!!!
Não pelo preço, mas pelo 'custo benefício'. Vou explicar.... Pelo que eu paguei lá, em outro restaurante japonês comi pratos que vinham roll ill, avocado, bife tataky com caviar, uma dose de sake, sashimi de atum, camarão, Etc e tal, definitivamente NÃO VALE O PREÇO! Mas como dizem que quem mora em Lins como ovo e arrota caviar, então .......... é melhor parar de falar porque eu moro em Lins hahaha.
Você não vai a este restaurante se não estiver afim de gastar mais de R$100,00 (média por pessoa) em um jantar sem ser ocasião especial.


Bem gente, era isso que eu tinha pra resumir sobre o restaurante, espero ter ajudado a quem estava na dúvida se vai ou não fazer uma visitinha ao restaurante =D.


Espero que tenham gostado!
Beeeeeeeeeeeeijoooooooos!


Um comentário: